Termas de Jurema

Localizado em Campo Mourão (PR), o Termas de Jurema prepara novidades para os próximos meses. Além do hotel que será inaugurado no segundo semestre de 2019, o complexo volta atenções para o segmento Mice. Um dos objetivos é ampliar a captação de eventos corporativos para a unidade.

Segundo Marcos Vileski, recém-contratado como diretor de Marketing & Vendas, o complexo pretende consolidar seu produto no mercado corporativo. "Nossas vendas em lazer já são positivas. Em cima disso, o próximo passo é investir no Mice para que a demanda incremente ainda mais ao longo do ano”, explica.

Termas de Jurema: mais novidades

Outro novidade é a inclusão do empreendimento no segmento de timeshare. Além disso, a partir de janeiro, o Termas de Jurema passa a oferecer bebidas não-alcoólicas na pensão completa.

O público que visita o empreendimento é majoritariamente da região primária, especificamente cidades como Maringá (PR), Londrina (PR) e Cascavel (PR). “Dessa forma, queremos desenvolver um trabalho mais forte em grandes capitais, como São Paulo e Rio de Janeiro”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Termas de Jurema