A Nobile Hotéis vem mantendo a rota de crescimento observada desde o ano passado, quando faturou R$ 264 milhões. Ricardo Pompeu, diretor sênior de Vendas e Marketing da rede, diz que a meta de chegar a R$ 272 milhões em receita deve se tornar realidade.

“O momento é positivo desde o ano passado. Frente a mesma base de hotéis em operação em 2017, a receita acumulada no ano sobe 12%”, destaca o executivo. “Hotéis em São Paulo, por exemplo, estão performando muito bem. São os casos do Wyndham São Paulo Berrini (gerido pela empresa) e do Nobile Suítes Congonhas”, completa.

Segundo Pompeu, o bom resultado reflete também a mudança feita na equipe comercial da empresa. No vídeo abaixo, ele explica melhor o que foi feito.

Nobile Hotéis: expansão

A rede também mantém acelerado plano de expansão. Além de inaugurar sua primeira unidade no Chile, a Nobile Hotéis ampliou sua oferta no Rio de Janeiro e no Espírito Santo ao passar a gerir três hotéis da Best Western nos dois estados. Abaixo, Pompeu confirma que ainda vem muito mais por aí. 

(*) Crédito da foto: Vinicius Medeiros/Hotelier News