BourbonGuijarro: aberturas ocorrem até março

Filiada à ABR (Associação Brasileira de Resorts), a Bourbon Hotéis & Resorts divulgou que adicionará três hotéis ao portfólio nos próximos meses. Dos três empreendimentos, o de Santos (SP) já foi devidamente anunciado. As novidades são as unidades em Cambará (PR) e Campinas (SP), divulgadas na Abav Expo 2018.

Recém-contratado pela empresa, Daniel Guijarro explica que os hotéis de Santos e Cambará entram em operação ainda este ano, em dezembro. Já a unidade de Campinas deverá abrir as portas em março de 2019. O investimento para possíveis adaptações e renovações dos empreendimentos não foi revelado.  

“Com as aberturas, a rede reforça sua penetração em um mercado estratégico, que é o interior de São Paulo”, explica Guijarro, que é diretor de Vendas e Distribuição. O executivo acrescenta que a empresa tem outras negociações em andamento, pipeline este que não se restringe à uma região específica.

Bourbon: mais detalhes

Em Santos, explica Guijarro, a unidade terá 240 apartamentos, divididos em duas torres de oito e nove andares, respectivamente. “O foco será na captação de hóspedes corporativos, bem como de eventos. Nossa infraestutura é muito boa na área, com 41 salas", explica Guijarro.

Próximo ao Instituto Bourbon, o empreendimento de Cambará também será dedicado ao mercado corporativo. “O hotel vai dispor de 80 apartamentos divididos em oito andares. O prédio ainda está em construção e será um empreendimento próprio”, ressalta.

Modelo de administração similar acontece em Campinas. O hotel fica próximo a Expo Dom Pedro, também sendo bastante focado no segmento de negócios. “Será um empreendimento um pouco maior do que Cambará, com 154 quartos”, finaliza

(*) Crédito da foto: Lucas Kina/Hotelier News