ABAV ExpoA feira já tem 80% dos espaços reservados

Como a faixa etária dos 60 anos ou mais atuam no setor do turismo e como se preparar para recebê-los? A partir dessas questões, a Abav Expo discutirá esses e outros assuntos correlatos no eixo Transformação da Vila do Saber. A feira será realizada de 26 a 28 de setembro, no Complexo de Eventos do Anhembi, em São Paulo.

O Brasil hoje tem mais de 30 milhões de turistas da "melhor idade". Pensando na mudança do perfil desse público nos últimos anos, o espaço receberá uma palestra sobre o tema. Chamada "O Turismo e a nova Geração 60+", o encontro terá como palestrantes Heloisa Lucas, idealizadora do Portal 60 ou +, e Irineu Ramos, jornalista, escritor, professor e pesquisador na área de turismo segmentado.

Abav Expo 2018: Vila do Saber

A Vila do Saber tratará também de outros assuntos, como a relação entre turismo e gastronomia. Outras pautas a serem abordadas serão "Viagens Corporativas, Políticas e Compliance: transparência nas relações”, com Eduardo Murad Junior. Haverá ainda uma palestra sobre o mercado de luxo e o turismo.

Em sua edição de número 50, a Abav Expo espera receber 23 mil visitantes. A grade completa de palestrantes está disponível no site da Abav Expo. Os painéis tratarão de temas focados em Conexão, Gestão, Transformação, Segmentação e Tecnologia.

(*) Crédito da Foto: Filip Calixto/Hotelier News