Abav Expo 2018

Prevista para setembro, em São Paulo, a Abav Expo 2018 já tem 32 associadas da Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) confirmadas. Entre essas empresas estão operadoras, seguradoras, cartões de assistência e representantes de produtos e serviços turísticos. Juntas, elas ocuparão parte dos 1,6 mil metros quadrados de área expositiva da entidade durante a feira.

Entre as empresas confirmadas estão HTL, Flytour, GTA Assist, Queensberry, R11 Travel, RCA, STB, Stella Barros e Trend Viagens. No ano passado, segundo a Braztoa, o faturamento dessas empresas foi superior a R$ 12 bilhões.

Para Geraldo Rocha, presidente da Abav Nacional, a presença das empresas associadas à Braztoa garante ao público da feira a antecipação dos lançamentos e grandes novidades das próximas temporadas. “Juntas, ABAV e Braztoa, formam o principal canal de distribuição e vendas de produtos e serviços do turismo. Propiciamos negócios, troca experiências e capacitação”, destaca o executivo.

Abav: participação

Entre os destaques do espaço da Braztoa na Abav Expo 2018 está o lounge Experiência Braztoa. Nele, serão realizadas vivências sensoriais e ações culturais de destinos e parceiros da organização. A entidade também apresentará duas palestras na Vila do Saber.

“A realização de nosso 50º Encontro Comercial Braztoa (ECB) realizando com a Abav. Continuamos trazendo novidades, inovações, capacitações e, sobretudo, foco em resultados e geração negócios, uma marca registrada dos nossos Encontros Comerciais”, disse Magda Nassar, presidente da Braztoa.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Abav Nacional