CNC - Turismo em pauta jornalistasTime de jornalistas da revista; Kutuchian ao fundo

Publicada mensalmente, a edição de setembro da Turismo em Pauta teve a participação de jornalistas do trade turístico. A iniciativa não foi por acaso: a CNC (Confederação Nacional do Comércio) quis aproveitar a edição da Abav Expo 2018 para divulgar a revista. Entre os profissionais que escreveram artigos está Peter Kutuchian, CEO e fundador do Hotelier News, veículo que celebra 15 anos em 2018.

Outros sete jornalistas também participaram da edição, casos de Arthur Luiz Andrade, editor-chefe do Panrotas; Roy Taylor, diretor-presidente do Mercado & Eventos; e Edgar Oliveira, fundador da Revista Hotéis

“Convidar os jornalistas a participar foi, de certa forma, uma maneira de homenagear essas pessoas que trabalham tão duro em prol do setor. Com uma temática livre, deixamos que eles, com seus olhares aguçados, propusessem discussões relativas à indústria do turismo”, explica Alexandre Sampaio, presidente do Cetur (Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade) da CNC.

CNC: Turismo em Pauta

Para Kutuchian, a oportunidade de atingir novos públicos, bem diferente da audiência regular do Hotelier News, foi um grande prazer. Em seu texto, ele ressaltou as mudanças por quais passam o mercado de hospitalidade e o impacto da tecnologia no segmento, mas destacou também como o papel desempenhado pelo homem é vital para que a experiência do hóspede seja completa.

“É muito gratificante poder participar de uma edição do Turismo em Pauta, publicação referência no setor. O artigo que escrevi trata da hotelaria online abordando como um hotel atual deve atuar”, esclarece.

(*) Crédito das fotos: Vinicius Medeiros/Hotelier News