Gramado, Canela CVBEvento aconteceu no dia 5 de fevereiro

A 3ª edição da Rodada de Negócios ocorreu no Master Gramado, no dia 5, e teve como objetivo aproximar prestadores de serviços das organizadoras e espaços para eventos associados. Entre as empresas organizadoras estavam ELO Eventos, Fellini Events, LB Produções e Eventos e Sala Hum. 

Dos espaços para eventos, a Rodada contou com a participação da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP, Casa da Montanha, Hotel Bavária, Hotel Fazenda Pampas, Hotel Master Gramado e rede Laghetto Hotéis. Os prestadores de serviços convidados foram Águia Branca Segurança, Beija Flor Atelier de Flores, Cervejaria do Farol, D’arte Multiarte, Gráfica Classic Digital, GS Promoções e Eventos, Heaven Spa dos Pés, LK Comunicação Visual, Maison do Bras, Transul Emergências Médicas, Weber Remoções, Eventos e Home Care.

Das duas ações realizadas, o Convention recebeu feedback positivo dos associados, que agradeceram a oportunidade de poderem divulgar o seu trabalho, para a possível formação de novas parcerias.

Na Rodada de Negócios, todos os associados dos segmentos selecionados, são convidados a participar e, conforme disponibilidade, é elaborado o roteiro das agendas. O evento é anual e ocorre no primeiro semestre de cada ano. Os parceiros que tiverem interesse em participar, podem entrar em contato com a equipe do Convention.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Gramado, Canela CVB