Ontem (4) o Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau realizou a primeira edição do ‘Café, Turismo e Negócios’, evento que teve como tema “Oportunidades de Negócios no Turismo”, com Caio Sergio Calfat Jacob, vice-presidente de Assuntos Turístico-Imobiliários do SECOVI-SP. 

O encontro foi realizado das 8h às 10h30, no Polo da Unifeob do Shopping Poços de Caldas. A primeira hora foi reservada para café e networking. Em seguida, às 9h, teve início a palestra que abordou as oportunidades para o desenvolvimento de empreendimentos imobiliário-turísticos, promovendo analise e apontamentos sobre as variadas tipologias e regiões do país adequadas a cada um dos modelos, como hotéis, condo-hotéis, condo-resorts e multipropriedades, além de tratar de outros temas, como cassinos e parques temáticos.

"O ‘Café, Turismo e Negócios" é a continuidade do ‘Café, Estratégia & Negócios’, projeto realizado pelo Poços CVB entre 2015 e 2017 e que contou com a participação de mais de 1 mil participantes em 23 edições”, comenta o presidente do Poços CVB, Juliano Silva. “Agora, com novo nome e formato, o evento buscará tratar de assuntos diretamente relacionados ao setor turístico, segmento que a nossa associação atua.”

O 1º ‘Café, Turismo e Negócios’ teve o apoio de Unifeob, Shopping Poços de Caldas, Palace Hotel, Acia, Sindicomércio, Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Poços de Caldas, IAB Núcleo Poços de Caldas e Vilamonge Café.

(*) Crédito da imagem: veerasantinithi/Pixabay