A rede espanhola Palladium Hotels & Resort anuncia o lançamento do Smile Services, um departamento criado especialmente para proporcionar momentos únicos, promovendo situações ou eventos surpresa para os seus clientes, e sem cobrar nada por isso. A novidade já está disponível em quase todos os hotéis na América Latina, como no Brasil, no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia, além das unidades em Punta Cana, Riviera Maya, Riviera Nayarit, e sendo implementada na Jamaica.

Caso o cliente solicite, é possível organizar, por exemplo, um pedido de casamento diferente, um jantar à beira-mar em homenagem a determinada pessoa ou tornar um reencontro entre amigos uma situação única, com alguma pegadinha.

Também não é necessário que o cliente peça pela “surpresa”, a ideia do Smile é encantar de uma hora para outra para proporcionar momentos mágicos e inesperados, por isso a equipe está sempre atenta.
Em Imbassaí, o projeto já está em vigor desde o mês passado. Uma das últimas aventuras na Bahia foi acordar uma criança que fazia aniversário em seu quarto com o Pido, um dos integrantes do Raggs, também ouve uma serenata de sax à beira da piscina para dois casais, uma sessão de cinema exclusiva na boate do resort para uma família, um chá de bebê surpresa, um aniversário na piscina, entre outras realizações.

* Crédito da foto na capa: Pixabay/Luciana Ferraz