Projeção do complexo Viceroy Bocas del Toro Panamá
(imagem:divulgação/Viceroy Hotel Group)

O Viceroy Hotel Group anunciou planos para inaugurar um novo complexo que une resort e áreas residenciais no Panamá. Intitulado Viceroy Bocas del Toro, o empreendimento deve entrar em operação em 2019, oferecendo aos hóspedes mais de 180 hectares de litoral. 

O complexo contará com 186 acomodações com design moderno, incluindo 42 vilas sobre a água, com praias privativas de areia branca ideais para velejar e surfar. As vilas terão vistas para a costa do Caribe, além de contar com uma piscina privativa e acesso direto ao mar pelo pier. 

Entre as inúmeras opções de esportes de aventura oferecem-se caminhadas pela floresta tropical, tirolesa, mergulho, remo e pesca submarina. O arquipélago onde estará situado o resort possui ampla diversidade biológica, tanto de aves como de recifes.

Com uma política eco-friendly, o Viceroy Bocas del Toro Panamá permite apenas carros elétricos e tecnologias sustentáveis. O seu design exterior foi meticulosamente planejado com plantas nativas e especialidades tropicais que serão utilizados na preparação de cozinha local.

A unidade comportará oito restaurantes e salões, que permeiam o conceito de luxo e descontraído. Além disso, fazem parte das instalações salas de reuniões, fitness center, sala de cinema, biblioteca e um spa com piscinas privadas.

A venda de imóveis e residências privadas será gerido pelo IMI e Venegas International Group. O destino está oferecendo agora 42 quartos residências para venda particulares para uso pessoal ou como investimentos que se tornarão parte do programa de aluguel do resort. 

Serviço
www.viceroyhotelsandresorts.com