A TravelClick, fornecedora global de soluções inovadoras em dados para hotéis anunciou o relançamento de um produto líder da indústria Demand 360. O Demand 360 Quick View baseado na nuvem, permite aos hoteleiros acompanhar os resultados e condução do empreendimento, identificando no processo, os dados mais acionáveis. Dessa forma, é possível ao gestor, identificar as melhores oportunidades e direcionar as suas decisões com base nos dados obtidos.

Ao efetuar o login, os hoteleiros acessam instantaneamente a receita por quarto disponível (RevPar) com comparação atualizada de 30 e 90 dias. Essas informações podem ajudar o gestor a realizar o planejamento das ações e estratégias por meio de uma métrica que nenhuma outra plataforma é capaz de oferecer. Também é possível por meio da solução, acompanhar a ocupação, identificando erros de percurso e permitindo a concentração em uma estratégia que resulte na melhora do desempenho.

O Demand360 Quick View também possui alertas customizáveis, o que permite ao hoteleiro ser imediatamente informado sobre uma mudança em seus mercados-chave, tais como o aumento da ocupação nos seus conjuntos competitivos. 

"O Demand360 tem receptividade e utilização por clientes em todo o mundo. Os dados de demanda competitiva para o futuro que fornecemos por meio da solução são essenciais para estratégia de gestão de receitas de um hotel, e revoluciona a forma como os hoteleiros gerem seus negócios", disse Greg Sheppard, vice-presidente sênior de Business Inteligence da TravelClick.

Como único produto de inteligência de mercado competitivo disponível para a indústria da hospitalidade com métricasa de reservas prospectivas e participação por segmento e canal, o Demand360 dá aos hoteleiros um quadro abrangente da demanda hoteleira ao longo do tempo para que eles possam otimizar melhor as estratégias de gestão de receitas, distribuição e comercialização.

"No Brasil é formato mais light de como visualizar o nosso relatorio Demand 360, temos ele em algumas pracas como Rio de Janeiro e Sao Paulo, pelo momento, pois ainda nao temos dados de hoteis em outros mercados", declara Pilar Osório, diretora de Estratégias de Vendas da TravelClick para a América Latina.

* Legenda da foto: Pilar Osório,diretora de Estratégias de Vendas da TravelClick para a América Latina
* Crédito da foto: Arquivo HN/Giulia Ebohon