Constanza Leiva, gerente de Marketing da Tierra Hotels
(foto: Filip Calixto)

Rede que administra três empreendimentos em solo chileno – Tierra Atacama Hotel & Spa, Tierra Chiloé Hotel & Spa e Tierra Patagonia Hotel & Spa – a Tierra Hotels tem no Brasil seu principal público e, conforme revela o departamento de Marketing da companhia, concentra esforços para manter sua principal clientela. Imbuída dessa intenção, a empresa coordena participações em eventos e visitas frequentes a agências e clientes brasileiros para manter a preferência.

Na mais recente iniciativa nesse sentido, Constanza Leiva, gerente de Marketing da organização, desembarcou no Brasil junto com a caravana da coleção Sul Hotels, da qual os hotéis fazem parte. Com essa viagem, a executiva pretende alargar sua rede de contatos junto ao mercado do País e observar de perto a clientela que já conhece.

"Famílias e casais são os hóspedes que mais visitam nossos hotéis", afirma a gerente quando questionada sobre o tipo de viajantes que costuma receber. São Paulo e Rio de Janeiro, em capitais e interior, são os principais emissores de público aos três meios de hospedagem. 

Constanza conta que para agradar e atrair o hóspede brasileiro a rede tem apostado no aprimoramento de seu serviço e nas experiências de esportes, relaxamento e contemplação atreladas à hospedagem.

Serviço
tierrahotels.com