Associados e convidados do evento da Sindal ocorrido ontem (25) em São Paulo

O Sindal (Sindicato dos Fabricantes de Equipamentos para Cozinhas Industriais de São Paulo) realizou ontem (25) seu 7º Encontro Anual dos Associados e 4ª Premiação dos Melhores do Setor – Empresa, Empresário e Consultor. Para João Carlos Rodrigues Peres, presidente da entidade, o evento tem como objetivo principal ser um ato de confraternização. "É muito importante estarmos juntos para confraternizar e reforçar nossa união. É um momento de descontração, homenagens e amizade", disse Peres.

O evento aconteceu na churrascaria Fogo de Chão, na zona norte de São Paulo, e contou com a presença de 50 associados e convidados. Dividido em três etapas, a confraternização com networking, foto oficial, premiação e almoço, que teve o patrocínio da Fispal Food Service, representada por Clélia Iwaki, diretora da Informa para o Brasil e Daniel Corigliano, show manager

Daniel Corigliano (Fispal); João Abud (Alfatec); Dimas R. Oliveira (Consultor);
João Peres (Sindal); Roberto Bertoni (Arkos) e Clélia Iwaki (Fispal)

Premiação
A Premiação dos Melhores do Setor 2017 agraciou a Alfatec – Soluções em cozinhas profissionais, na categoria Empresa Destaque; Roberto Bertoni, da Arkos Inox, como Empresário Destaque; e Dimas Rodrigues de Oliveira, na categoria Projetista, Engenheiro e Consultor Destaque.

João Abud, em seu discurso, ressaltou a importância da família e da união entre todos como principais razões de trabalho. Bertoni disse que ganhar o prêmio não poderia acontecer sem o apoio dos seus colaboradores da sua fábrica. Oliveira ficou feliz com a homenagem e, também, surpreso, já que existem muito profissionais competentes no mercado.

* Fotos: Peter Kutuchian