Thais Ferretti é a nova diretora de RH do Sheraton Grand Rio Hotel & ResortThais Ferretti assumiu a diretoria de RH do Sheraton Grand Rio Hotel & Resort

Após confirmar a chegada da executiva paraguaia Karen Ortiz, o Sheraton Grand Rio Hotel & Resort anunciou Thais Ferretti como nova diretora de Recursos Humanos (RH). Paulistana de 36 anos, Thais atua na hotelaria carioca desde 2016, quando participou da abertura dos hotéis Courtyard & Residence Inn by Marriott, na Barra da Tijuca.

Graduada em Hotelaria, com especialização em Gestão de Pessoas, a executiva atua há 13 anos na Marriott, sempre no departamento de Recursos Humanos. Além do Courtyard & Residence Inn by Marriott, ela acumula ainda passagens pelo Marriott Executive Apartments e Renaissance, ambos em São Paulo.

Diretora de RH: planos para gestão

Thais se diz uma apaixonada pela filosofia do Marriott na gestão de pessoas, que se reflete diretamente no relacionamento com os hóspedes. Mais ainda, disse que está motivada e preparada para o novo desafio profissional.

“Essa nova posição é uma responsabilidade muito grande em trazer ainda mais a cultura Marriott para os associados”, comentou. “Tenho certeza que juntos seremos ainda melhores e atingiremos excelentes resultados, sempre treinando, desenvolvendo e cuidando de nosso time”, finaliza.

* Foto de capa: divulgação/Sheraton Gran Rio