Projeto que reforça as pretenções da rede Tauá no segmento de resorts, a construção do complexo de Alexânia, em Goiás, está avançando. E sobre essa investida, que tem previsão de inauguração para dezembro de 2019, a companhia deu alguns detalhes. 

O empreendimento fica localizado às margens da BR 060, a 60km da capital Federal. A propriedade terá 412 apartamentos e uma das atrações principais promete ser o centro de convenções capaz de atender reuniões com tamanhos variados. A área total é de 56,7 mil m² e a área construída será de 42,7 mil m². O projeto é do arquiteto Ricardo Julião.
 
"Seremos a melhor opção para lazer e para eventos na região", afirma Lizete Ribeiro, diretora Comercial e de Marketing da corporação. "Só a Jota City terá quase mil m² e o centro de convenções poderá receber cerca de 2,5 mil pessoas, simultaneamente. Sem contar os bares, restaurantes, os outros espaços temáticos exclusivos para crianças e as áreas comuns de lazer", completa a executiva.
 
O centro de entretenimento terá pista de boliche, cinema, salão de jogos, duas quadras poliesportivas, duas quadras de tênis e um campo de futebol. Os espaços "Papagaio Falamansa" e "Baby Peixe Fora d’água" devem seguir os layouts de sucesso já implementados no Tauá Atibaia (SP) e no Tauá Caeté (MG). Serão duas piscinas externas, com mais de três mil m². 

* Imagem de capa: divulgação/Rede Tauá