A Best Western International anunciou a assinatura de mais cinco contratos para projetos de empreendimentos  desenvolvidos para a mais nova marca da empresa: Vib. Todos devem ser inaugurados no final de 2016.

Além dos já anunciados projetos do Vib em Chicago e Miami (Estados Unidos) e Seul (Coreia do Sul), os cinco novos empreendimentos da bandeira serão todos nos Estados Unidos. Em Los Angeles (200 quartos), Miami (150 quartos), Staten Island (81 quartos), Little Rock (122 quartos) e Springfield (90 quartos).

Desde o anúncio da bandeira Vib, o novo conceito butique urbana da Best Western em outubro do ano passado, a marca tem oito projetos em desenvolvimento e está negociando ativamente acordos em cidades-chave nos Estados Unidos, incluindo Atlanta, Charlotte, Dallas, New Orleans, Scottsdale e San Diego.

"Desde o lançamento do Vib temos tido um enorme interesse de desenvolvedores de hotéis e estamos especialmente satisfeitos com a resposta dos desenvolvedores que não tenham previamente desenvolvido hotéis Best Western", diz o vice-presidente sênior de Gestão da Marcas da Best Western, Ron Pohl.

Serviço
www.bestwestern.com