Capa da publicação do projeto Flavours
(imagem: divulgação/mkt mix)

A Teresa Perez Tours dá continuidade, em 2016, ao projeto Flavours lançando a publicação exclusiva de receitas do grupo Mandarin Oriental. Foram selecionados pratos dos restaurantes de algumas das unidades mais concorridas da rede de hotéis cinco estrelas como Milão, Paris, Miami, Las Vegas, Bangkok e Hong Kong.

Estão inclusas receitas de chefs como o premiado Gastón Acurio e Pierre Gagnaire (três estrelas no Guia Michelin), que são reveladas em detalhes e fotos pelo novo Flavours of Mandarin Oriental by Teresa Perez. O material, distribuído aos clientes da agência, traz pratos como o Risoto de Soja e Trufas, Peito de Galeto com Cenouras e Molho de Vinho Tinto, além de entradas como a Couve Flor com Molho de Leite de Amêndoas, Suco de Yuzu e Frutos do Mar, e o inventivo Vaso de Flores, com legumes diversos e chá earl grey.

"Em 2016, nossa ligação com a culinária será ainda mais forte e, além deste projeto, teremos eventos e viagens que conectarão nosso público diretamente com o tema. Um bom exemplo é nosso roteiro com o chef Ivan Ralston, que levará um grupo de viajantes para a Amazônia, onde descobrirão os sabores locais em aulas de culinária e passeios", comenta Tomaz Perez, presidente da operadora.

A gastronomia é um dos pilares das viagens personalizadas da agência. Em 2015, a Teresa Perez Tours também lançou o livro Traveller Flavours, um volume dedicado a valorizar os sabores, os aromas e os temperos do mundo, com pratos de chefs famosos de diversas nacionalidades.

Serviço
teresaperez.com.br