A Abeoc-SC – Associação Brasileira de Empresas de Eventos de Santa Catarina promove nos dias 21 e 22 (sexta e sábado), o curso "Organização de Eventos Técnicos e Científicos, com Rodrigo Cordeiro, diretor de Congressos da MCI Brasil. O evento será realizado no Hotel Sibara Flat & Convenções, em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

"Não é de hoje que Balneário Camboriú se destaca no cenário nacional, tanto no turismo de lazer quanto no turismo de negócios e a inauguração do Centro de Eventos nos próximos meses vai potencializar ainda mais o destino e o segmento de eventos da região. Esse curso vem ao encontro disto e é a chance de quem trabalha na área estar ainda mais capacitado para esse grande momento que viveremos", explica Osny Maciel Júnior, vice-presidente Litoral da Abeoc-SC.

Maciel lembra ainda que o curso vai trazer as principais tendências do segmento. “Certamente esse momento será de grande importância para o crescimento e melhorias no setor”, ressalta. A inscrição é gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (48) 4141- 1644.

* Legenda da foto: Rodrigo Cordeiro

* Crédito da foto: divulgação/Na Mídia Comunicação