Indaiatuba, no interior paulista, e João Pessoa, uma das capitais nordestinas, serão os próximos destinos a receber meios de hospedagem da marca Travel Inn. A rede, que atualmente controla 11 meios de hospedagem, prevê as duas aberturas para este ano ainda e, com elas, sinaliza a intenção de um projeto de expansão que deve mais que dobrar o número atual de empreendimentos geridos.

Felipe Gama, que lidera as áreas de Desenvolvimento e Operações dentro da corporação, antecipa que a unidade do interior paulista abre as portas em novembro e que essa inauguração tem características muito singulares entre os projetos tocados pela organização.

"É o primeiro projeto 100% desenhado por nós e acreditamos ser um case para futuros negócios", pontua o executivo. 

O prédio reúne 216 apartamentos, notabilizando-se como o maior em habitações dentro do município. A rede acredita que o hotel chega para preencher uma prateleira onde ainda não há produtos, o que reforça a expectativa de sucesso que orbita em torno da inauguração. "Esse é um hotel cujo ponto principal será o custo-benefício", diz Gama.

Ao contrário da praxe do mercado do qual faz parte, o Travel Inn Indaiatuba não terá área para eventos. Em vez disso o edifício tem como inspiração meios de hospedagem europeus e elementos tecnológicos como que serão responsáveis, inclusive, em auxiliar o atendimento dos clientes.

Para a primeira unidade da companhia na região Nordeste as informações ainda são preliminares. O detalhe divulgado é que o hotel  fica na capital da Paraíba.

Serviço
travelinn.com.br

* Foto de capa: divulgação/Travel Inn