Edmilson Pereira da Silva
(foto: divulgação / Portobello Resort)

No último dia 12 a equipe do Portobello Resort Resort & Safari, localizado em Mangaratiba, no litoral fluminense, recepcionou Edmilson Pereira da Silva, novo gerente geral Operacional do empreendimento.

Experiente no segmento hoteleiro, mais especificamente em resorts, o gestor coleciona passagens por grandes meios de hospedagem. Sau carreira teve os primeiros passos em 1987, no Hotel Jatiuca, onde ficou por três anos e atuou na função de auxiliar de Reservas.

Desde então conseguiu subir algumas posições na carreira passando por cargos como gerente de Vendas, gerente Comercial e gerente geral. Em seu currículo contam passagens por Maceió Mar Hotel, Meliá Maceió, Hotel Ritz Lagoa da Anta Uban Resort, Enotel Porto de Galinhas, Costa Brasilis Resort, Caesar Business Manaus, Village Pratagy Resort e Prodigy Beach Resort Aracaju.

Acostumado a lidar com o cotidiano dos resorts, a maior novidade para Silva é geográfica. Ele construiu sua carreira na região Nordeste e Norte e agora chega ao mercado do Sudeste, mas sem receios. "A adaptação tem sido plena e muito natural, até pelos anos de lida com esse mercado", comenta mencionando que foi recebido muito bem pela equipe do empreendimento.

Com inglês e espanhol fluentes, o gerente é químico industrial por formação e também graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão Empresarial.

Contato
[email protected]