Observação das baleias ajuda na ocupação da Pousada Casa de Maria, na Bahia
(foto: divulgação/Komunic Comunicação Integrada)

Situada no município de Prado, na Bahia, a Pousada Casa de Maria contabiliza incremento de 15% na sua ocupação devido a temporada de observação de baleias. De acordo com Iracema Ribeiro, gerente Comercial da unidade, a atividade é o símbolo de um período bastante esperado pelos turistas e contribui para suprir a desaceleração do mercado no segundo semestre.

Ainda conforme a profissional, Prado é um destino bastante sazonal, onde a baixa temporada é sentida fortemente pelos empresários da região. Entretanto a Pousada Casa de Maria, pelo fato de estar realizando um trabalho de comunicação planejada junto a um trabalho comercial, está com boas expectativas.

“O nosso principal objetivo é aumentar a visibilidade do destino Prado e da Pousada junto aos operadores e agentes de viagem”, reforça.

Motivados a se consolidar no mercado hoteleiro da região, a pousada está constantemente em mudanças, seja na decoração de sua estrutura ou na implementação de novos serviços.

“A maior reforma da pousada está prevista para 2017, com a ampliação e modernização da nossa área de restaurante. Ainda não sabemos o custo final desta reforma, pois estamos na fase de projeto junto a um arquiteto escolhido pela equipe”, detalhou.

Serviço
www.pousadacasademariaprado.com.br