Com o objetivo de sanar três grandes dificuldades do mercado hoteleiro: aumento da visibilidade do espaço de evento, otimização da conversão e melhoria da gerência de eventos, a startup brasiliense loc.space desenvolveu uma plataforma multilateral online. Por meio do site, o cliente que está procurando por um espaço consegue pesquisar, comparar e reservar, não somente o espaço mas também os equipamentos e alimentação, tudo em um só lugar e em tempo real.

Os sócios, Lucas Elbel e Igor Bennet, possuem anos de experiência no mercado de eventos e sabem da importância da agilidade no processo. "Nós facilitamos o encontro entre pessoas e espaços. Queremos reduzir o que antes levava uma semana em cinco minutos através do nosso site", afirma Igor. "Desde 2012 estamos desenvolvendo a plataforma e agora vamos com tudo. O sistema está rodando e já realizamos vários eventos. Queremos ter alcance nacional e internacional e, para isso, precisamos de uma base sólida e eficiente", enfatiza Lucas.

De uma maneira rápida, prática e segura, a plataforma funciona como uma OTA (agência de viagens online) para eventos corporativos. Todo o trâmite de reservas que era feito durante dias ou semanas, agora pode ser realizado online – inclusive o pagamento que pode ser feito pelo cartão de crédito ou deposito bancário. Não é cobrado um valor de inscrição ou mensalidade para anunciar seu espaço de evento. A loc.space é remunerada após a realização do evento através de uma comissão sob o valor total.

Além de dar visibilidade ao estabelecimento, a loc.space oferece um grande diferencial com seu sistema de gestão. Através de uma extranet é possível acessar as reservas online, organizar a agenda, enviar orçamentos para outros clientes, ajustar preços e disponibilidade em alguns cliques. O sistema pode ser acessado em qualquer dispositivo, facilitando o monitoramento da equipe de eventos.

Quer cadastrar o seu espaço para eventos e ter mais visibilidade? Acesse: www.loc.space/site