A Newhotel Software, empresa especializada em soluções de software para a indústria hoteleira, acaba de anunciar a expansão da sua presença na Europa Central com a certificação de um novo distribuidor para Suiça, Áustria e Alemanha.

A FO-Data GmbH Hospitality IT Solutions é uma empresa especializada em sistemas de gestão hoteleira com uma equipa técnica muito qualificada, vasta experiencia de suporte, consultoria e instalacões de Front-Office, Reservas, Pontos de Venda e Stocks Food & Beverage em centenas de hoteis e grupos.

Newhotel e FO-DATA GmbH estiveram presentes no mais importante trade-show da hotelaria suiça IGEHO 2017 em Basel, com um stand onde foram apresentadas as mais recentes soluções de software Newhotel, tanto on premises (Newhotel Enterprise) como em Cloud Compting (Newhotel Cloud Suite).

Com mais este distribuidor a presença Newhotel na Europa Central alarga-se significativamente, reforçada pela crescente preferencia dos hoteis e grupos hoteleiros em adotar soluções de Cloud Computing que permitem melhorar a eficácia, economia, segurança e acesso on-line a unidades geograficamente distribuidas.

A Cloud Suite Newhotel é atualmente  uma das mais completas solução de gestão hoteleira disponivel no mercado internacional em Cloud Computing, permitindo a um hotel "full service" (Front-Office, Booking Engine, Channel Manager, Pontos de Vendas, City Ledger, Eventos e Spa) colocar todos os sistema na Cloud Computing numa unica plataforma, dispensando servidores, redes locais e manutenção local.

A Newhotel expandiu recentemente a sua linha de produtos com o lançamento em Londres no World Travel Market dos modulos de Business Intelligence para Hoteis e Grupos Hoteleiros e novas apps para smartphones e tablets em Android para comandas eletrônicas ligadas aos Pontos de Venda Cloud.

* Crédito da foto: Pixabay/Pixies