Lobby reformulado do Naoum Hotel
(foto: divulgação/
Naoum Hotel)

Desde o início de 2015, após o antigo Naoum Plaza ser comprado pela Windsor, o outro hotel da rede na capital federal, o Naoum Express Brasília (DF), vem passando por uma série de reformulações em sua identidade visual e nos seus ambientes para incorporar um novo nome: Naoum Hotel.

A mudança na nomeação, assim como no logotipo, é embasada em um plano de comunicação e foi feita no sentido de atualizar o layout do empreendimento, buscando abrir o prospecto de clientes e desenvolver as relações de serviço a um grau mais personalizado e intimista.

De acordo com Beth Mendes, gerente geral do empreendimento, o nome Express não refletia o conceito do hotel. "O nome Express foi dado no início da reformulação de um edifício antigo que viria a se tornar o hotel, mas depois de pronto o nome, que dá a ideia de serviços rápidos e acomodações simples, não condizia com o perfil do Naoum", explica.

Ainda conforme a gerente, as reformar devem se estender até 2017, sendo que o intuito é construir um lugar aconchegante, baseado na ideia de lifestyle. Entre as mudanças que já ocorreram estão; troca das amenities, redecoração do lobby e a mudanças das cores da fachada.

São projetados para o futuro a reforma do restaurante e a construção de uma academia.

Serviço
www.naoumhoteis.com.br