Marco Quioratto une-se ao staff do hotel paulistano
(fotos: divulgação/Assimptur)

O WZ Hotel Jardins, localizado na capital paulista, conta com um novo gerente Comercial. Trata-se de Marco Quioratto, que conta com uma expertise de mais de 20 anos na área de vendas. 

Há 15 anos na hotelaria, o profissional atuou por diversas redes como Chambertin, Atlantica Hotels e BHG (Brazil Hospitality Group). No novo desafio, Quioratto irá comandar uma equipe comercial formada por quatro pessoas.

Já consolidado como opção de hospedagem por famílias, a intenção de Marco, agora, é transformar o WZ em um hotel referência em hospedagem corporativa, além de atrair as pessoas que visitam São Paulo para participar dos shows e eventos que acontecem na cidade. 

Entre as expectativas para 2016 está sediar cada vez mais eventos, principalmente corporativos. Para isso, o WZ Jardins conta com 585 m² de área para reuniões e, segundo a direção do empreendimento, ainda prepara para este ano uma novidade nesta área, que promete ser única entre os hotéis da cidade.

Regina Helena Vianna assumiu o comando do WZ Jardins em outubro

Novo comando
Trabalhando desde outubro de 2015 como gerente geral do
 WZ Hotel Jardins, Regina Helena Vianna acumula 20 anos de experiência na operação e gestão hoteleira. Em seu currículo estão passagens pelas redes Estanplaza, Atlantica Hotels, Chambertin, BHG (Brazil Hospitality Group) e Etoile Hotels.

Agora, a nova missão de Regina é comandar o WZ Hotel Jardins, que passou recentemente por um retrofit estrutural com investimentos de cerca de R$ 30 milhões. Segundo ela, os feedbacks em relação ao hotel já tem sido muito positivos, mesmo com a renovação em curso. E as expectativas para este ano são ainda melhores, com a conclusão das obras do empreendimento.

O empreendimento conta com 320 apartamentos renovados, o 955 Restaurante, além da fachada interativa em LEDs, que chama a atenção de todos que passam em sua frente. Localizado em plena avenida Rebouças e próximo da Paulista e da Faria Lima, o WZ Jardins está próximo da região central da cidade e em frente ao Centro de Convenções Rebouças.

Serviço
wzhoteljardins.com.br