Fachada de uma unidade Super 8
(foto: divulgação/ Wyndham Hotel Group / Fábio Grison)

Marca presente na fachada de aproximadamente 2,5 mil hotéis pelo mundo, a Super 8 tem planos grandiosos para o mercado brasieliro. A bandeira vinculada à multinacional Wyndham Hotel Group pretende construir cerca de 200 meios de hospedagem no Brasil e acaba de selar um acordo para ter mais um deles em Itajaí, em Santa Catarina. O lançamento do novo empreendimento está previsto para o início de outubro, antes disso, ainda em setembro, terá início a pré-venda dos apartamentos para investidores de toda a região. 

A chagada da marca ao destino catarinense foi viabilizada por uma aliança entre a rede hoteleira, o Grupo Latinn Hotels (administrador no Brasil) e a Fisa Incorporadora, marca gaúcha com 22 anos de experiência no segmento. 

Estima-se que o projeto esteja pronto no prazo de 16 meses após iniciada. A representação de Itajaí seguirá o modelo das outras propriedades da chancela com apartamentos e formatos padronizados, seguindo o mesmo nível do que é feito ao redor do mundo. O projeto prevê um hotel de quatro andares, sendo 25 apartamentos de 18 m² por andar, somando cem unidades habitacionais.

O cronograma de expansão da companhia quer 200 mil novas unidades habitacionais nos próximos 15 anos. 

Serviço
www.super8.com.br