Mês de férias escolares, julho promete bons resultados para o La Torre Resort, localizado em Porto Seguro, no litoral baiano. A gerência do empreendimento espera recorde de ocupação para o mês com resultado 18% superior ao obtido no mesmo período o ano passado. 

Os números positivos foram divulgados pela equipe Comercial do meio de hospedagem. Segundo Renata Righi, diretora Comercial, o índice supera as expectativas projetadas no início do ano. A expectativa é ter 95% dos leitos preenchidos.

Com a confirmação desses resultados, julho vai se tornar o mês com a maior ocupação média no resort, até então o recorde era de 94% em janeiro de 2014. Mas o restante do ano ainda é uma grande dúvida. 

"O segundo semestre continua uma incógnita", diz Luigi Rottuno, diretor geral do La Torre Resort. "Os resorts estão em alta no mercado do turismo, isso nos dá uma grande vantagem. O viajante busca serviços e uma experiência garantida, entretanto a comunicação fica diferente a cada dia, com a evolução da transformação digital que segue em ritmo acelerado".

* Crédito da foto: divulgação/Mídia Mutá