Foto feita durante o café da manhã de um domingo no restaurante do Intercity BH Raja
(fotos: Peter Kutuchian)

Inaugurado em 2014, o Intercity BH Raja é o empreendimento de estreia da rede gaúcha Intercity Hotels no Estado de Minas Gerais. Com 132 habitações, é motivo de orgulho para a rede, pois passou a registrar neste mês uma média acumulada no índice de ocupação que é exatamente o dobro do que o parque hoteleiro de Belo Horizonte tem registrado. “Foi uma empreitada difícil mas estamos começando a colher os frutos do trabalho que estamos realizando desde a abertura, acumulando um índice de ocupação que o dobro do que o destino vem anotando neste mês”, avalia Marcelo Pretti, gerente geral do empreendimento e também do Intercity BH Expo, que abre amanhã (1º).

O primeiro dia do mês de julho será marcante para a Intercity Hotels, pois além dela abrir, ao mesmo tempo, a unidade de número 32, que é o maior empreendimento da rede e o segundo na capital mineira, a rede abre também o yoo2, que promete ser a nova sensação de hospedagem no Rio de Janeiro.

Com 132 habitações, distribuídas em onze pavimentos e em quatro categorias – Luxo, Luxo Superior, Suíte Duplex e Suíte Premium, o Intercity BH Raja oferece também restaurante com vista privilegiada, academia de ginástica, três salas para eventos e estacionamento. Os serviços incluem room service 24 horas, TV a cabo e acesso wifi de alta velocidade.

Confira abaixo as fotos do Intercity BH Raja, feitas pela reportagem do Hôtelier News.

Serviço
intercityhoteis.com.br