Hóspedes poderão efetuar pagamento em aplicativos móveis nos hotéis IHG na China
(foto: Pixabay/TheDigitalWay)

O InterContinental Hotels Group anunciou uma parceria global com a Alipay, empresa chinesa que oferece serviço de pagamento online. Agora, os hóspedes podem pagar suas faturas por meio de aplicativos em seus smartphones ou no computador.

O serviço estará disponível inicialmente nos 270 hotéis da marca presentes na China, Hong Kong, Macau e Taiwan, bem como todos os participantes do China Ready Programme, que oferece uma série de serviços sob medida para o público chinês. A meta é expandir para outros mercados em 2017. 

Sabrina Peng, vice-presidente da Ant Financial, comentou: “Como líder no fornecimento de soluções de pagamento online e móvel da China, a Alipay tem como objetivo oferecer serviços convenientes e flexíveis para os clientes. Nós gostaríamos de fornecer ‘um gostinho de casa’ para os nossos usuários quando eles viajam para o exterior. Com a ampla presença global d IHG, esta colaboração estratégica vai ajudar Alipay a chegar a mais clientes, especialmente chineses que viajam ao redor do mundo.”

A Alipay está disponível em 70 países e administra 170 milhões de transações todos os dias, sendo 70% delas em aplicativos móveis. 

Serviço
ihg.com