O IHG (Intercontinental Hotels Group) anuncia a abertura do Holiday Inn Express Waikiki Hotel, de 596 apartamentos distribuídos em 44 pavimentos – a maior propriedade Holiday Inn Express na região das Américas, segundo o comunicado.

O hotel está estrategicamente localizado a apenas três quadras da Waikiki Beach, a dois quarteirões do principal centro comercial e a quatro quadras do Hawaii Convention Center, tornando-o adequado tanto para o viajante de negócios quanto para quem está passando férias na região.

Acompanhando uma tendência mundial, o empreendimento dispõe de novo esquema de design com amplo acesso a tomadas e fontes de energia e mais espaços de convivência e trabalho para hóspedes que preferem fazê-lo fora do quarto. A unidade conta com espaço de eventos flexível; Sky Deck no quinto pavimento com oferecimento de jogos e atividades como xadrez gigante, mini-golfe de nove buracos, video-games, tênis de mesa e pebolim; piscina exterior no terraço com cabanas e fitness center 24 horas.
 
O café da manhã cortesia de assinatura da marca Start oferece uma gama variada de itens como omeletes, iogurtes, bolos integrais, mingau de aveia, cereais, panquecas, estação de carnes, biscoitos, frutas e o cinnamon roll, bolinho de canela enrolado exclusivo dos hotéis da marca Holiday Inn Express.

"Com a nossa localização, estamos confiantes de que o Holiday Inn Express Waikiki proverá os hóspedes da região com serviços de hospitalidade a preços acessíveis e qualidade digna de um resort. Queremos surpreender os visitantes e moradores dessa região tão rica em lazer e atividades no Havaí", disse Jernell Mendonça, gerente geral da unidade.

* Crédito da foto: divulgação/IHG