Com a intenção de auxiliar na manutenção do lar de idosos da cidade, o ibis Piracicaba, localizado no interior paulista, realiza uma feira com empresas locais. O evento terá a venda de produtos da região, como artesanatos, café, cervejas especiais e arte urbana. 

A taxa de inscrição para os interessados em expor seus produtos, ou divulgar seus serviços, é a doação de 5 kg de alimentos não perecíveis. O evento é gratuito e aberto ao público em geral. Aqueles que levarem 1 kg de alimento não perecível receberão um voucher de 20% de desconto para experimentar o café da manhã no ibis Piracicaba. 

Para participar, é necessário apenas comparecer ao local no dia do evento. As doações serão feitas para o Lar Betel, instituição que provê suporte social, psicológico e terapêutico a idosos.

"É muito gratificante poder realizar ações como essa. Além de ser uma maneira de estimular e fomentar a economia local, conseguimos ajudar o Lar Betel, que faz um lindo trabalho com os idosos", comenta Glória Behrmann, gerente geral do ibis e ibis budget Piracicaba.

A ação faz parte do programa de sustentabilidade da AccorHotels, o Planet 21, e está inserida no pilar Comunidade, que incentiva os hotéis estarem abertos à vizinha e apoiar a economia local.

* Foto de capa: divulgação/Textual Comunicação