Começaram as incrições para os interessados em concorrer ao Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2017. A possibilidade de participar da premiação vai até o dia 1 de setembro e pode ser feito pelo site da entidade. 

Em cinco edições, o Prêmio já teve mais de 275 projetos cadastrados e 60 cases premiados.
 
O sistema de cadastro é pensado para poupar o máximo de tempo dos interessados, que deverão responder seis perguntas, fazer um breve resumo e enviar uma apresentação que ajude a demonstrar os benefícios do seu projeto.

Quem pode se inscrever
– Associados Braztoa: operadoras de turismo, representantes, colaboradores e convidados.
 
– Agências de Viagem: empresas que comercializam produtos e serviços turísticos diretamente para o cliente final.
 
– Meios de Hospedagem: hotéis, resorts, hotéis fazenda, cama & café, pousada, flat, entre outros (Ex. albergues e campings).
 
   Resorts (subcategoria, dentro de meios de hospedagem) – Empreendimento hoteleiro de alto padrão em instalações e serviços, fortemente voltado para o lazer, em área de amplo convívio com a natureza, na qual o hóspede não precise se afastar para atender às suas necessidades de conforto, alimentação, lazer e entretenimento.
 
– Parceiros do Turismo: abrangem operadoras de turismo não associadas à Braztoa, companhias aéreas, locadoras de veículos, fundações, associações e organizações do terceiro setor, bem como as instituições governamentais, entre outros, não incluindo agências de viagem ou meios de hospedagem, que possuem categoria exclusiva.
 
– Projetos Inovadores: projetos submetidos por grupos de alunos representando instituições de ensino técnico e superior.