O Festival de Turimso de João Pessoa divulgou as novas datas de realização da sexta edição do encontro, que acontece no Centro de Convenções da capital paraibana: 21 e 22 de outubro de 2016.

Segundo a organização do Festival JPA, na edição 2015, ocorrida em outubro, mais de 3,2 mil profissionais passaram pelas catracas do Festival, que gerou R$ 50 milhões em negócios durante os dois dias de evento.

Nova identidade visual
A identidade visual da sexta edição do Festival do Turismo de JPA está de cara nova. A cada edição, a organização do Festival elege um artista local e divulga seu trabalho ao longo do ano, utilizando sua arte em todo material gráfico do evento e nos dois dias de feira.

Essa iniciativa partiu dos próprios diretores, com intuito em valorizar a cultura e os artistas da Paraíba. Durante a edição de 2015, os visitantes puderam ver o trabalho nomeado “Fauna Vegetal”, do fotógrafo e artista local, Cacio Murilo.

Para a 6ª edição do evento, a organização escolheu a arte da xilogravura para estampar e colorir o Festival JPA. O Acervo 03 é uma marca paraibana criada por três artistas locais, Américo Gomes, Cybele Dantas e Pedro Granjeiro, que produzem artes visuais, imprimindo em cada uma delas um toque singular e regional, inspirados na cultura paraibana. 

Serviço
festivalturismojoaopessoa.com.br