Vista da entrada do Villa Rossa, em São Roque
(foto: Arquivo HN)

Na esteira das festas natalinas que se aproximam e evocam à confraternização familiar, o Hotel Villa Rossa, de São Roque (SP), realiza a 2ª edição do Concurso Cultural Receitas de Família. Com a iniciativa, o empreendimento propõem que o público compartilhe as receitas que há anos já fazem sucesso em seus encontros domérticos. 
 
Para que um prato estaja entre os vencedores, os critérios de avaliação são: origem familiar (a receita precisa ser uma tradição de família e ter uma história); inovação de sabor (ter um ingrediente que seja o segredo da receita); e o prato ser harmonioso (os ingredientes precisam compor uma receita de sabor agradável e equilibrado).
 
Para participar da campanha, os interessados devem enviar um e-mail, até dia 20 de dezembro, para [email protected], com a descrição completa dos ingredientes e o modo de preparo da receita apresentada, acompanhada da história de como o prato virou uma tradição familiar.
 
Todas as receitas enviadas serão testadas pelo chef Luiz Jacob e julgadas por uma comissão composta de gestores de diversos departamentos do empreendimento e o resultado será divulgado no dia 22 de dezembro. 
 
O vencedor ganha duas diárias no hotel, com direito a um acompanhante adulto e duas crianças de até 12 anos, regime de pensão completa e bebidas não alcoólicas inclusas durante as refeições. Além disso, o prato vencedor leva o nome do autor e entra em destaque no cardápio especial do Pacote de Natal 2016 do hotel.

Serviço
villarossa.com.br