Hotel Internacional de Gravatal, em Santa Catarina
(foto: divulgação/Horus Comunicação Integrada)

O Hotel Internacional Gravatal, situado em Santa Catarina, está dando continuidade na ampliação de seu relacionamento com o trade turístico por meio de estratégias de marketing e políticas comerciais atrativas. Entre as novidades que o hotel já antecipou para o próximo ano está o Guia Temático 2016.

A edição impressa do Guia, que também estará disponível para download no site do hotel, traz mais de 20 eventos com uma mistura de atividades culturais, Festivais Gastronômicos e de compras, Festa Junina, Oktoberfest, eventos musicais temáticos e pacotes especiais para os feriados do próximo ano, entre outros.

"Estamos criando novas parcerias e renovando as já existentes e, além dessa extensa programação, vamos concluir no ano que vem a reforma para apresentar os novos apartamentos e a modernização do hotel iniciada em 2014", explica Karina Zappelini, gerente de Reservas do empreendimento.

Segundo a executiva, a participação em feiras do setor turístico também será ampliada, tudo isso com o objetivo de dar continuidade ao proceso de reposicionamento do empreendimento no mercado.

"Queremos apresentar nosso hotel para pessoas e lugares que ainda não conhecem Termas de Gravatal. O apoio e a parceria com os profissionais do turismo é fundamental para conseguirmos atingir nossos objetivos de crescimento, portanto, além deste Guia Temático, que será enviado ao trade nacional, também estamos praticando novas políticas comerciais com mais benefícios para os profissionais que vendem nosso empreendimento", conclui a executiva.

Serviço
www.hotelinternacionalgravatal.com.br