Hotel Histórico Fazenda Dona Carolina
(foto:divulgação / Campanha Comunicação)

O Hotel Histórico Dona Carolina, localizado na cidade de Itatiba, no interior paulista, registrou nos primeiros quatro meses do ano uma ocupação média de 58%, número equivalente ao do mesmo período do ano passado.  A semelhança, conforme Arlindo Vaz, gerente de Marketing e Comercial do hotel, deve se manter no decorrer do ano, ao menos essa é a meta da unidade. 

Apesar da recente inauguração de um Centro de Eventos, o hotel notou uma ligeira queda da demanda por eventos em relação a 2015. Ainda assim, o segmento é um forte indutor para o empreendimento, que já possui  seis finais de semana fechados para casamentos.

“Será um ano difícil, com queda de ocupação e faturamento no segmento em geral. Porém, em função da inauguração do nosso centro de eventos e do forte apelo com publico de lazer, aquecido em função da cotação do dólar, estamos projetando um 2016 igual a 2015, sem queda de ocupação/faturamento”, detalhou.

O principal objetivo do hotel para este ano é se consolidar como excelente opção também para eventos corporativos em vista da inauguração do novo centro de eventos. 

“O hotel é o único a oferecer experiências exclusivas para os eventos corporativos, como shows exclusivos (historias do samba e do rock), tours histórico, do café e da cachaça, expedição aventura, opções de brindes da fazenda (café, cachaça, doces de compota, etc), em breve inauguraremos também uma pista off road para testes automotivos”, concluiu.

Serviço
www.donacarolina.com.br