Talita Longuini, Fernanda Giacon e Alessandra Ranieri, todas da Hilton
(foto: Hugo Massahiro Okada)

A Hilton promove agora a noite, a 10ª edição do Hilton Worldwide Sales, no Hilton São Paulo Morumbi, na zona sul de São Paulo. O evento que integra a programação da Hilton Week Brasil 2017, reúne representantes de hotéis da companhia de diferentes partes do mundo com agências, operadoras e outras empresas parceiras do País.

"O evento é realizado em toda a América Latina. Temos a Hilton Week na Colômbia, no México, na Argentina e no Uruguai (realizados na última semana) e também em Miami, nos Estados Unidos. O evento, realizado uma vez por ano em cada um desses destinos, convida todos os hotéis da Hilton do mundo inteiro para participar. Começamos a programação na segunda-feira (24) no Rio de Janeiro e desde terça (25) estamos em São Paulo, onde já visitamos diversos clientes", explica Alessandra Ranieri, sales manager worldwide accounts da Hilton.

"Este ano temos onze hotéis participantes de destinos como Miami, Nova York, Buenos Aires, Bogotá, Chicago, Los Cabos, os dois do Rio de Janeiro, sendo o de Copacabana estreante no encontro, entre outros. Trata-se de uma oportunidade única para esses hotéis conhecerem os clientes brasileiros, suas necessidades, os desafios que eles enfrentam, e as características gerais do mercado nacional. Também é uma oportunidade para os clientes terem contato com esses hotéis, conhecerem os gerentes de vendas, os diretores, criando uma aproximação que resulta certamente em novos negócios", complementa Alessandra.

Sob o tema cassino, o evento trouxe mesas de jogos onde os clientes podem de uma forma descontraída e divertida, ganhar dinheiro fictício que pode ser utilizado em lances nos prêmios oferecidos pelos hotéis, como hospedagens cortesia.

"Sempre buscamos realizar este encontro nesta época, até como forma de impulsionar as vendas dos hotéis durante o resto do ano", finaliza a executiva.

Serviço
hilton.com