O Hard Rock International está expandindo seu portfólio de hotéis nos Alpes Suíços com o anúncio do novo Hard Rock Hotel Davos. O empreendimento, desenvolvido em parceria com a International Hospitality Service AG, é de propriedade da Spenglers Holsboer Hotel and Residences, e está previsto para dezembro deste ano.

A nova unidade será resultado da conversão de um edifício de 130 anos, onde atualmente funciona o Spenglers Hotel Davos, com a adição de um novo spa e modificações no seu design, alinhando a unidade ao padrão consolidado mundialmente pelo Hard Rock International.

"Tal como a marca que continua a crescer globalmente, também as metas de expansão em cidades e destinos de resorts influentes em todo o mundo também crescem, especialmente na Europa. Famosa pelo clima e pelas ofertas culturais e de entretenimento, Davos é um destino que atrai turistas do mundo todo. Sentimos que se ajusta perfeitamente para o Hard Rock e estamos entusiasmados em trazer a nossa experiência para a região", explicou Dale Hipsh, vice-presidente sênior de hotéis para o Hard Rock International.

O hotel está localizado na cidade mais alta da Europa, que abriga o Fórum Econômico Mundial, estando próximo da estação de trem de Zurique, lojas de grife e restaurantes sofisticados. A unidade também está localizada a uma curta distância dos teleféricos e museus, campos de golfe, Hockey Club Davos e do principal centro de convenções da cidade.

Adequado para receber tanto viajantes de negócios como de lazer, o Hard Rock Hotel Davos contará com 111 apartamentos redesenhados, três salas de conferências, capela para casamentos, banquetes, concertos musiciais e eventos, além de uma sala destinada ao armazenamento de equipamento de esqui.

A oferta gastronômica será composta por um restaurante de refeições durante todo o dia, um lobby bar e um bar privado, indicado para eventos fechados e degustações, além de um outro bar, localizado no terraço, de onde os hóspedes terão vistas de 360 graus das montanhas e da cidade.

* Crédito da foto: Pixabay/nike159