Prática de Rafting
(foto: Pixabay/Eduelys)

O Grupo Rio Quente de Turismo e Entretenimento inaugura nesta temporada de verão uma nova estrutura voltada para o ecoturismo e para a prática de esportes de aventura. Instalado em uma área de área de 89 mil m², a cinco minutos do Hot Park, o Eko Aventura Park traz atrações para quem gosta de adrenalina.

Dentre as opções de atividades oferecidas no complexo constam rafting, boia cross, duck, tirolesas, quadriciclo, torneio de airsoft, arco e flecha e guerra d’agua. Caminhadas ao ar livre e atividades esportivas como slackline, beach tennis, vôlei, futevôlei, badminton, futebol e boto ball.

“Com o Eko Aventura Park queremos incrementar as opções de esportes de aventura para quem busca diversão e atividades recreativas para toda a família, tudo em meio a muita natureza, águas quentes e paisagens incríveis”, comenta Ronaldo Pacheco, diretor executivo de Operações do Grupo Rio Quente. “A natureza é a nossa essência”, complementa o executivo.

O parque oferece também restaurante, bar molhado, piscina e chalés para o visitante que deseja se hospedar.

O Eko Aventura Park funciona diariamente das 9h30 às 17h e está instalado a 27 km de Caldas Novas e 170 km de Goiânia, ambas em Goiás.

Serviço
ekoaventura.com