Localizado em Muro Alto, na região de Porto de Galinhas (PE),o Grand Mercure Summerville tira proveito de sua atração mais recente – o Pub Sport Bar – para montar uma programação que vigora durante alguns finais de semana de outubro. A ideia é atrair a clientela adulta com dias inteiramente dedicados à cerveja com experiências sensoriais baseadas na popular bebida fermentada.

O evento está marcado para os finais de semana dos dias 23 e 30 do próximo mês, tem as vagas limitadas e censura de 18 anos. A intenção é oferecer degustações desde as matérias-primas ao produto final de diferentes rótulos de cerveja.

Para tanto, profissionais capacitados estarão ministrando workshops com atividades teóricas e práticas sobre as principais características de aromas e sabores que diferentes estilos de cervejas podem apresentar. Nas ocasiões, os participantes serão aguçados a sentir os produtos e ingredientes através dos cinco sentidos, sendo evocados a medir, analisar e interpretar reações no organismo às características das bebidas quando percebidas pela visão, paladar, olfato, tato e audição.

Segundo Sérgio Paraíso, gerente de Marketing & Vendas do resort, através de treinamentos sensoriais para gostos, aromas e sabores básicos e comuns ao dia-a-dia, assim como, provas em matérias primas, e degustação de cervejas, os consumidores possam evoluir o paladar e sentir o melhor que a bebida pode trazer de prazer. "A idéia de trazermos esse tipo de atividade é buscar sempre proporcionar momentos únicos para usufruto dos nossos hóspedes", diz.

Serviço
grandmercure.com.br