O Canvas Bar & Restaurante, localizado no hotel Hilton São Paulo Morumbi anuncia – de julho a outubro de 2017 – a exposição "Histórias e Sonhos" do artista Tito Ferrara na galeria suspensa do espaço. As obras têm colmo inspiração, as conversas entre o artista e pessoas que fazem parte de seu cotidiano.

Para acompanhar a exposição, o chef Rodrigo Mezadri preparou um menu especial inspirado no conceito das obras em exposição. Para entrada, o chef oferece sashimi de salmão sakai, legumes orgânicos, azeitonas, burrata, ovas de peixe voador e ponzú de limão siciliano. Para o prato principal, filetto de manzo glaceado em missô, risoto de edamame e shitake, crudo de enoki e, como sobremesa, spring roll de banana e Mascarpone, sorvete de creme de amêndoas, sembei e gel de chocolate 70%.

“Buscamos a essência da arte do Tito e a transformamos em arte também na gastronomia, com referências e sabores que fazem a experiência da exposição ficar completa”, afirma o chef Rodrigo Mezadri.

"As obras são retratos das histórias e sonhos de pessoas com quem converso. Após essa conversa, vou para o ateliê e reflito sobre o que ouvi e vi. O resultado é o grafitti que mistura rostos e frases, de tipografia e sua própria imagem, não se sabe onde começa o sonho e onde começa o retrato", analisa Ferrara.

* Legenda da foto: o artista Tito Ferrara e uma de suas criações
* Crédito da foto: divulgação/Ogilvy