O Deutsche Bank Mexico em parceria com a Banking Institution e a Fibra Inn, empresa de desenvolvimento e gestão hoteleira acabam de anunciar a abertura do AC Hotel Guadalajara Expo, um empreendimento de 180 apartamentos operado por uma das empresas do guarda-chuva da Fibra Inn.

A Fibra Inn optou pela marca AC Hotels by Marriott pela adequação da mesma ao conceito de estilo de vida premium, que oferece à empresa gestora, a oportunidade de maximizar os benefícios de localização estratégica, como aconteceu com outros hotéis da sua carteira em destinos-chave semelhantes.

A unidade está na área comercial conhecida como Plaza del Sol, a cinco minutos do Expo Guadalajara, um dos centros de convenções mais importantes da América Latina e próxima ao distrito industrial da cidade, e ao distrito de negócios emergente na região, conhecido como Zapopan.

Até o momento, a Fibra Inn possui um portfólio completo de 43 propriedades, que somadas, totalizam 7.115 apartamentos, dos quais 222 ainda encontram-se em fase de construção.

A companhia é consolidada no México no desenvolvimento e arrendamento de propriedades hoteleiras direcionadas para o viajante de negócios. A Fibra Inn assina franquias, contratos de licença e uso de marcas de hotéis internacionais para a operação e expansão das mesmas, assim como também de marcas tradicionais mexicanas.

* Crédito da foto: divulgação/Fibra Inn