Clóvis Rodrigues, novo gerente geral do Victory Business Hotel & Eventos
(foto: divulgação/Go! Mídia)

A hotelaria se tornou uma possível área de atuação para Clóvis Rodrigues, atual gerente Geral do Victory Business Hotel & Eventos (MG), pouco antes de prestar o vestibular. Não tinha dúvida sobre sua vontade de atender pessoas e viajar, mesmo assim, a sua atual profissão disputou o pódio com Publicidade e Propaganda.

"Estudei em uma escola militar, e meu irmão um dia me disse que hotelaria é como um quartel que está sempre em guerra, sempre exigindo seu conhecimento para solucionar problemas, se comunicar e dinamizar o negócio", conta.

Foi então que decidiu que, com base em seu gosto por conversar com pessoas, aprender novos idiomas e viajar, a carreira que mais contemplaria suas paixões seria dentro de hotéis.

Graduado em Hotelaria pela Universidade de Caxias do Sul (RS), o profissional acumula 25 anos de experiência na área, tendo ainda realizado como especialização MBA em Administração Estratégica de Negócios, pela Unisantos.

“A administração pode ser utilizada em qualquer área. Pensar em estratégias é algo que coloco na prática todos os dias. Gosto de inovar, pensar em metas de vendas a serem atingidas, em deficiências que devem ser corrigidas. Estratégia é fundamental para qualquer profissional da hotelaria", aponta.

Clóvis passou por grandes redes hoteleiras do Brasil, como Bourbon, Othon, Mendes Plaza, Accor e Bristol, de modo que espera que seu conhecimento ajude a melhorar e modernizar os serviços prestados no Victory Business Hotel & Eventos.

“Minha maior recompensa é colocar em prática as minhas referências. Tive boas escolas que me ensinaram que a excelência no serviço é o que garante a qualquer hotel um diferencial”, conclui.

Serviço
victoryhoteis.com