Durante toda essa semana, a equipe comercial da Nobile Hotéis, atuante no Estado de Pernambuco realizou, a primeira Blitz Comercial de 2015, voltada a apresentação dos empreendimentos de longa estada.
 
Durante a ação, que termina hoje (28), os gerentes de Vendas visitam 120 empresas, indústrias, agências e operadoras de turismo de Recife e região metropolitana. 
 
Segundo Camila Arruda, gerente de Operações, o conceito de longa estada é inovador no País. "Com os nossos produtos atendemos às necessidades dos executivos que necessitam permanecer num certo destino por um longo período, os quais encontram apartamentos funcionais bem mobiliados com padrão hoteleiro internacional integrados ao sistema de 'pay-per-use' com serviços de camareira, lavanderia, Wi-fi Gratuito, TV a cabo, enxoval, utensílios e equipamentos de cozinha, dentre outras funcionalidades", diz.
 
A executiva  ainda completa, "como parte desta ação, também queremos destacar o futuro lançamento da Nobile em Recife (PE),  o Beach Class Excelsior. Este empreendimento se integrará ao portfólio da rede em meados de outubro deste ano, com serviços inovadores para um residencial com serviço".

Serviço
www.nobilehoteis.com.br