Projeto de um dos quartos do novo empreendimento
(imagem: divulgação / cdn Comunicação)

A Marriott International aumentou sua oferta no Caribe. A empresa acaba de inaugurar o Courtyard by Marriott Kingston Jamaica, primeiro empreendimento da bandeira na Jamaica. A abertura representa a sétima representação da corporação em países da região.

"O Courtyard by Marriott tornou-se uma marca muito popular no Caribe e está se expandindo rapidamente", comenta Tim Sheldon, presidente para o Caribe e América Latina da Marriott International. "Ele oferece um excelente valor no mercado de nível médio, que no momento não está sendo atendido. Os hotéis se adaptam bem às necessidades de estilo de vida tanto de seus hóspedes nacionais como internacionais", completa.

A propriedade tem alguns detalhes peculiares e o principal deles é a orientação sustentável de sua construção. O hotel é 30% mais eficiente em consumo de energia que um edifício padrão, com uma redução de 16% no consumo de água e a utilização de 30% de materiais regionais, além de produzir no local 5% de sua energia por meio de painéis solares. 

São 129 apartamentos, restaurante, espaço para reuniões, instalações de lazer, centro de fitness, piscina e sauna.
 
Serviço
www.marriott.com