A Trend Operadora ampliou seu portfólio de hotelaria nacional com a chegada da Costa do Sauípe, que oferece três modelos de hospedagens: Sauípe Premium, Sauípe Resorts e o Sauípe Pousadas. O complexo é muito bem posicionado entre as agências de viagens, único canal de vendas da operadora, como um dos destinos preferidos para férias em família.

"Com certeza será uma parceria de sucesso e conseguiremos bons negócios, já que a Costa do Sauípe é um destino completo no litoral baiano, um produto importante que agrega lazer e excelentes serviços. Os agentes de viagens têm a opção de escolher o modelo de hospedagem que mais de adequar ao perfil de seu cliente, pois há resort, um hotel mais sofisticado (ambos com regime all inclusive) e as pousadas (com café da manhã)", destaca Silvia Russo, gerente de Produtos Lazer Nacional e São Paulo da Trend.

Por meio dos portais NaTrend e do Lazer, os agentes de viagem têm acesso à disponibilidade de acomodações, promoções, tarifas, confirmação imediata, consultoria especializada e atendimento 24 horas trilíngue. A operadora ainda parcela a reserva para agentes de viagens em até 12 vezes sem juros no portal do Lazer.

"Estamos confiantes de que essa parceria junto à Trend permitirá a compra e a reserva com muito mais rapidez, bem como facilidades para o agente que terá informações em tempo real sobre a hospedagem, aprimorando assim o atendimento e os benefícios para as agências que compram por meio dela. Esse acordo com a Trend vem de encontro com nossos objetivos atuais de fortalecer cada vez mais as relações com os principais canais de distribuição e o aumento das vendas pelo meio on-line", comenta Gustavo Syllos, diretor de Marketing e Vendas da Costa do Sauípe.

Serviço
trendoperadora.com.br

* Crédito da foto: Gustavo Syllos/Filip Calixto