De Atlanta, Georgia, EUA*

Escada é uma obra de arte, com a assinatura do arquiteto John Porter
(fotos: Peter Kutuchian)

Inaugurado em março deste ano, o Indigo Atlanta Downtown, além de ter uma localização interessante, próximo às principais atrações da capital do estado da Georgia, nos Estados Unidos, conta com a assinatura do renomado arquiteto John Porter, que traz o diferencial de design ao hotel do IHG (InterContinental Hotel Group).

Com 91 habitações, incluindo quartos e suítes, o lobby do empreendimento, impressiona [e agrada] pelas cores e decoração vibrantes. A escada no centro do salão de convivência é uma verdadeira escultura, feita em alumínio e vidro fosco, e oferece acesso ao segundo pavimento, onde ficam salas de eventos, academia e business center.

Ainda no térreo, o JP Restaurant & Bar, também é moderno, com quadros que preenchem algumas paredes por completo e destoam [no bom sentido] da decoração que leva tons vermelhos. 

Na habitação, a arte se faz presente por meio de uma escultura na entrada, e tem espaço e implementos que garantem o conforto na estada como banheiro amplo, TV de tela ampla e cofre de gaveta.

Confira abaixo, na galeria, como é o Indigo Atlanta Downtown.

Serviço
indigoatlantadowntown.com

* A reportagem do Hôtelier News ficou hospedada no Indigo Atlanta Downtown a convite do hotel.