A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) anuncia os finalistas do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2015, cuja cerimônia de premiação acontece nesta sexta-feira (27) no Royal Tulip São Conrado, no Rio de Janeiro.

A premiação será celebrada durante a Convenção Braztoa 2015, que ocorre em parceria com o Rio Convention & Visitors Bureau.

Os jurados avaliaram os cases individualmente, considerando critérios previamente estabelecidos, e suas escolhas foram reunidas pela Eccaplan, que faz a consultoria do Prêmio e foi responsável por agrupar, fazer a contagem dos votos e elencar os cinco mais votados dentro de cada categoria, para que se chegasse aos nomes que vão à final. O resultado veio da apuração do número recorde de 67 inscritos.

Parte do júri se reunirá no dia 26 de novembro, no Rio de Janeiro, para definição dos primeiros três colocados desta edição do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade. 

Na categoria Meios de Hospedagem concorrem os seguintes empreendimentos Cambará Eco; Bangalôs da Serra; Fazenda Campo dos Sonhos; Ilha de Mato e Pousada Flutuante Uacari.

Já nas categorias Associados Braztoa disputam Agaxtur; BWT; CVC; Maktour e TAM Viagens, e na premiação Agências de Viagem, participam Compadres Turismo; Instituto Mamede; Master Turismo; Vento Sul Turismo e Viviane de Souza Lemes-ME / Flanar Turismo Pedagógico Técnico e Cultural.

Serviço
braztoa.com.br