Quando se fala em luxo na hotelaria, muitas pessoas julgam que já viram de tudo. A publicação Condé Nast Traveler preparou uma seleção com as experiências mais extravagantes encontradas em hotéis pelo mundo com o intuito de provar o contrário. Confira.

Por Krisanne Fordham


Crédito da foto: divulgação/Four Seasons Hotels and Resorts

1 – Piscina de borda infinita exclusiva do Four Seasons Resort Maui at Wailea, Havaí
O que pode ser comparado com uma piscina de borda infinita com bar molhado em frente à praia em Mauí, no Havaí?  A resposta: tê-la exclusivamente para você e mais ninguém. O empreendimento oferece um pacote para o uso exclusivo da piscina dentro do programa de ultra-luxo Unforgettable Experiences. Espetáculos ao vivo, dançarinas de hula, massagens, drinques e jantar ao ar livre complementam a experiência.

Crédito da foto: divulgação/laucala.com

2 – Passeie no seu próprio submarino no Lacaula Island Resort, Ilhas Fiji
De propriedade de Dietrich Mateschitz, o magnata por trás da bebida Red Bull, o Lacaula Island Resort, localizado nas Ilhas Fiji não economiza quando se trata de experiências de luxo. O empreendimento disponibiliza pelo valor de $ 4,2 mil por noite, um submarino do modelo Deep Flight Super Falcon Submarine, idêntico ao de Richard Branson, empresário da Virgin. Só que ao contrário de Mateschitz, Branson não aluga o seu para passeios no Necker Island Resort, de sua propriedade.


Crédito da foto: divulgação/Lotte

3 – Suíte Diamond Jewelry no Lotte New York Palace, Nova York
A suíte Diamond Jewel do Lotte New York Palace é decorada com lustres de cristal Handblown e mobiliário em forma de jóias. Oferece uma banheira de hidromassagem ao ar livre com vistas panorâmicas sobre Manhattan. Todos os hóspedes ganham um anel de diamante da Martin Katz avaliado em US$ 2,5 mil. Mas, para uma diária de US$ 25 mil fica difícil chamar o presente de "brinde".


Crédito da foto: divulgação/site – Las Ventanas al Paraíso – A Rosewood Resort

4 – Show de fogos de artifício particular no Las Ventanas al Paraíso, em Los Cabos, no México
Um dos resorts mais belos do destino, o Las Ventanas al Paraíso oferece uma piscina de borda infinita de frente para a praia, duas banheiras de hidromassagem, um pavilhão de massagens, uma adega de vinhos e champagnes, uma coleção de tequilas, entre outros amenities. Se as coisas parecerem muito calmas, solicite seu próprio show de fogos. Você pode escolher entre mais de uma opção ou elaborar o seu próprio espetáculo.

Crédito da foto: divulgação/site Olympian at L´Apogeé Couchevel

5 – Lições de ski no Olympian at L´Apogeé Couchevel, na França
O resort de cinco estrelas localizado em um dos principais destinos de neve na França, oferece lições de ski ministradas por Florence Masnada, atleta olímpico com 15 medalhas em sua trajetória. As lições duram todo um dia e incluem exercícios matinais, aulas práticas e drinque especial no retorno ao chalé.

Serviço
huffingtonpost.com