Um dos quartos reformados do Praia Ipanema Hotel
(foto: divulgação/Canal Comunicação)

Completando 35 anos de operação, o Praia Ipanema Hotel, no Rio de Janeiro, está dando continuidade a uma reforma iniciada em 2012, que marcou a primeira mudança radical no conceito do empreendimento. Com investimento de R$ 7 milhões, um novo espaço de eventos foi inaugurado no terraço, parte das acomodações passaram por reformas e o fitness center foi atualizado com novos equipamentos. 

Neste ano, as reformulações continuam, mas chegam a um processo final, que consiste na reforma do lobby e do restaurante da unidade, bem como a inauguração de um novo bar na varanda lateral do edifício.

Além disso, instalações como business center e estacionamento vão passar por reestruturações que devem ser finalizadas ainda neste ano. Apenas a reforma de um terço dos quartos deve ficar para o ano que vem.  

"O hotel passa por transformações com o objetivo de modernizar os espaços, a conectividade e integrar o hotel cada vez mais ao estilo de vida da cidade. Para 2016, realizamos um forte investimento nos serviços, com a capacitação das equipes e com a modernização do hotel para melhor atender as exigências dos hóspedes com o novo conceito que estamos implementando", aponta José Carlos Chami, arquiteto que assinou as mudanças.

Serviço
www.praiaipanema.com